fbpx
Festival Vegetariano

Inscrições para Expositores

Apresenta a tua Marca!

Nada melhor do que testar a tua Marca junto do público!
Desta forma consegues saber a reação do consumidor, dialogar com o teu público e descobrires novas formas de melhorar o teu Produto ou Serviço!

Aprende novas dicas com outros parceiros de negócio, partilha experiências e faz crescer o valor do teu negócio!

Ganha novos Clientes!

Todas as marcas têm dificuldades em ganhar novos clientes! É sempre difícil atingir o público certo!
No Veggie Fest é muito mais fácil!

O público que visita o evento vai em busca de soluções como a tua, serviços como os que tu fazes e provavelmente ainda não conhece a tua Marca.
Para o consumidor é cada vez mais importante conhecer o produtor. Saber a origem dos produtos, descobrir como são feitos, qual a história da marca e também, de que forma poderá esta marca melhorar a vida dos seus consumidores.

Este é o principal interesse dos visitantes do Veggie Fest.

O Centro do Porto

O Veggie Fest realiza-se no coração da cidade do Porto. Uma zona premium da cidade, caracterizada pela sua proximidade às principais atrações da Invicta, bem próximo da rotunda da Boavista, Campo Alegre e Palácio de Cristal.

O Shopping Cidade do Porto tem lojas como Zara, Calzedonia, Prof, United Colors of Benetton, Throttleman Cortefiel, Springfield, Bertrand, Castel bell, o Boticário, Intimissimi, Women’s Secret, entre muitos outros.
Possui também um Ginásio Fitness Hut e o estacionamento é gratuito ao domingo.

Porquê investir na economia de base vegetal?

As alternativas à carne (substitutos) registam um crescimento anual de 7,7% no período de 2018-2025, atingindo uma receita de cerca de 7.5 mil milhões de dólares em 2025, segundo a Allied Market Research.

Start-ups como a empresa Impossible Foods ou a Beyond Meat, que estão a investir seriamente na produção de alternativas à carne inteiramente de base vegetal, já atraíram o investimento de figuras como Bill Gates, Biz Stone e Evan Williams (fundadores do Twitter), e da multinacional Tyson, uma das maiores produtoras de carne do mundo.

Num estudo da Uber Eats, o veganismo será uma das grandes tendências alimentares, sobretudo na Europa e no Médio Oriente. A comprová-lo, de acordo com a empresa, “vegan” foi o terceiro termo mais pesquisado pelos utilizadores da aplicação em Portugal.

De acordo com dados recolhidos pela Associação Vegetariana Portuguesa, o mercado de alimentação vegetariana e vegana em Portugal aumentou 514% nos últimos dez anos, entre 2008 e 2018.

Nunca participaste no Veggie Fest?
Inscreve-te agora!

Áreas que valorizamos

– Marcas que já tenham os seus produtos – que tenham fotografias dos mesmos e as insiram no nosso formulário de inscrição (para publicarmos essas fotografias nas redes sociais e incentivarmos os visitantes com escolhas mais saudáveis e ecológicas)
– Alimentação vegetariana e vegan
– Sustentabilidade
– Ecologia
– Arquitetura e Construção Sustentável
– Mobiliário Sustentável
– Eficiência Energética
– Produtos alcalinos
– Agricultura biológica certificada
– Suplementos nutricionais
– Cosmética natural
– Mercearia a Granel
– Vestuário e Calçado Vegano
– Objetos de decoração e lifestyle relacionados

Inscrições para Expositores


Faz o teu login

Insere aqui os teus dados

* Ao registrar-se em nosso site, você concorda com os Termos e Condições e a Política de Privacidade

Recuperar password

Please enter your username or email address to reset your password.